Ultimas

segunda-feira, 25 de março de 2019

EQUIPE DO GRUPO TÁTICO MÓVEL DO 20º BPM, REALIZA PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO DE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO



Por: Carla Andrade

A Polícia Militar do Maranhão por meio da Equipe do Grupo Tático Móvel (GTM), no comando Major Marcos Brito, realizou no último domingo (24), por volta das 20h20, a prisão de Patrick Mendes Gomes (21) e apreensão de um adolescente, pelo crime de tráfico de drogas. 

A equipe realizando rondas nas proximidades, recebeu denúncia que estariam comercializando drogas em uma residência localizada na Rua 10, do bairro Novo Cohatrac, prontamente a equipe se deslocou até o local, onde o indivíduo que se identificou como proprietário da residência permitiu a entrada da equipe, e após revista aos indivíduos Igor Patrick Mendes Gomes e J. L. R. S (17 anos) que estavam no local, foi encontrado 01 simulacro de arma de fogo, 06 petecas de substância semelhante a maconha, 01 porção maior de substância semelhante a maconha, 01 tablete pequeno de substância semelhante a maconha, 01 rádio transmissor e a quantia em dinheiro trocado de R$ 19,00. 

Diante do exposto, os indivíduos identificados como Igor Patrick Mendes Gomes e J. L. R. S (17 anos) foram conduzidos ao Plantão Central do Cohatrac onde foi realizado a lavratura do auto de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas (Artigo 33 da Lei Nº 11.343/06).

 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues