Ultimas

segunda-feira, 25 de março de 2019

Formatura encerra estágio dos tentantes do Cosar no EAVS em Marabá-PA

Por Ascom-SSP
Intensificando nos esforços para que as forças de segurança continuem  apresentando uma prestação de serviços firme e de qualidade  contra as ações de crimes nos municípios maranhenses, os estagiários do COSAR chegaramm ao final do Estágio de Adaptação e Vida na Selva (EAVS), em Marabá-PA.

A solenidade aconteceu nesta segunda-feira (25), por volta das 09:00hs, no 52 BIS. Neste estagio, formaram-se 25 concludentes.
Os estagiários do Curso de Sobrevivência em Áreas Rurais (COSAR) receberam nestes últimos dias na Base Cabo Rosa em Marabá-Pará, instruções e treinamentos de aperfeiçoamento para concluírem o Estágio de Adaptação e Vida na Selva (EAVS)
Os estagiários receberam instruções na parte da teoria e prática, no quesito sobrevivência na área fluvia e na área de selva. 

O Comandante do BOPE, o Cel. Sodré, que acompanha o grupo, o diretor do Curso do Cosar, o Cel. Pereira e o Comandante do 52 BIS, o Ten.Cel. Roberval de Almeida, estiveram presentes na solenidade de formatura.

Retornando para São Luís, a equipe do COSAR passará por mais treinamento, visando a conclusão do estágio a nível de São Luís, onde será precedido de uma formatura no comando Geral da PM.

 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues