Ultimas

sexta-feira, 29 de março de 2019

GRUPO TÁTICO MÓVEL DO 6º BPM, PRENDE INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS E EM POSSE DE UMA ARMA LONGA, NA CIDADE OLÍMPICA

Dando continuidade no combate de tráfico de drogas no Estado, a Polícia Militar do Maranhão por meio do Grupo Tático Móvel do 6º BPM, no comando do Major Marcelo, prendeu na manhã de quinta-feira (28), no bairro da Cidade Olímpica, o indivíduo Edson Frank da Luz Sirino (28) pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Após receber denúncias anônimas, a guarnição se deslocou até o local indicado, que ao chegar na residência, teve sua entrada franqueada por uma jovem que se identificou como babá da filha de Edson. Os policiais iniciaram buscas pelo imóvel e encontraram no quarto, dentro do guarda-roupas, uma substância petrificada aparentando ser crack, uma trouxinha de uma substância aparentando ser cocaína e atrás de um espelho também dentro do quarto fora encontrada a arma de fogo longa, do tipo rifle, calibre 44 devidamente municiada.

Diante dos fatos expostos, Edson foi conduzido para a delegacia da Cidade Olímpica, em seguida será encaminhado para o Sistema Penitenciário, onde permanecerá a disposição da justiça.  

Na ação foram apreendidos, 01 (uma) arma longa calibre 44, modelo rifle; seis munições intactas; quatro trouxinhas de substância semelhante a crack; três pedras pequenas de crack; uma porção pequena de cocaína e uma balança de precisão.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues