Ultimas

quarta-feira, 27 de março de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMICIDA CONFESSO EM CURURUPU.


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Cururupu cumpriu mandado de prisão preventiva de José de Ribamar Rodrigues de Oliveira, 32 anos, expedida pela Central de Inquéritos e Custódia da Capital, na manhã dessa quarta-feira, 27.
De acordo com a polícia, o crime ocorrido no dia 23 de abril de 2017, no bairro Parque Nice Lobão, no Coroadinho, foi motivado depois que a vítima identificada como Clayton Karlos França de Sousa, que foi casado anteriormente com a companheira de José de Ribamar, se deslocou até a residência do casal, iniciando uma discussão com ela e em seguida trocaram empurrões.
No calor da discussão, José de Ribamar ao ver o indivíduo empurrando sua esposa, pegou uma faca e golpeou nas costas Clayton de Sousa, empreendendo fuga logo após o delito.
As investigações se iniciaram no 10º DP do Bom Jesus e posteriormente a elas o delegado representou pelo pedido de prisão preventiva do autor. Haja a vista as inquirições apontarem o paradeiro do autor no município de Cururupu, local onde estava morando com seus pais, mediante as constatações, os agentes o prenderam na localidade.
Durante seu interrogatório na delegacia de Cururupu, José de Ribamar confessou a autoria do crime. Ele se encontra custodiado no presídio da cidade, onde está à disposição da Justiça.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues