Ultimas

segunda-feira, 25 de março de 2019

PROJETO LUTA PELA VIDA GANHA 30 MEDALHAS NO CAMPEONATO ESTADUAL DE JIU JITSU


Por Ascom / PC

O Projeto LUTA PELA VIDA desenvolvido pela Polícia Civil nas dependências da SEIC, sob a coordenação do IPC Fábio Castro, participou do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu, com 37 atletas,entre crianças e adolescentes , dos quais, 30 ganharam medalhas.

O campeonato, patrocinado pela Federação Maranhense de Jiu-Jitsu Esportivo, ocorreu no último domingo (25), na quadra do Parque Bom Menino e teve ampla participação de atletas do estado.
O Luta Pela Vida, com objetivo de diminuir o risco a que estão expostas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, por meio do ensino de artes marciais, tem se destacado por revelar grandes talentos no esporte.

As crianças e adolescentes atendidos pelo Projeto tiveram suas inscrições pagas por apoiadores do Luta Pela Vida que se mantém, ao longo dos anos, com serviços de voluntários, entre eles, os professores.


A participação em competições é uma oportunidade para os assistidos testarem o seu desempenho, mas também de obter resultados que motivam cada vez mais aqueles que fazem o projeto acontecer.


 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues