Ultimas

quarta-feira, 27 de março de 2019

SENARC – POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA DE TRAFICANTES E APREENDE MAIS DE 18 KG DE ENTORPECENTES NO ALTO DO TURU.


A Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, prendeu em flagrante delito na manhã dessa terça-feira, 26, Jairo Abel Gonzalez Diaz e Teones Serrão Reis, momento em que transportavam e armazenavam respectivamente entorpecentes como cocaína e crack, em São Luís.

De acordo com o superintendente, delegado Breno Galdino as investigações se iniciarem depois que os agentes tomaram conhecimento que Jairo Diaz vinha armazenando e distribuindo grande quantidade de drogas em uma residência localizada no Alto do Turu.

Da residência saiu um veículo e logo foi abordado, no interior, foi encontrado cerca de 01kg de crack e uma prensa hidráulica. Mediante esse achado foi realizado a revista na casa e descoberto cerca de 12,5kg de cocaína; 06kg de crack; R$21.550,00 em dinheiro; 01 balança de precisão e material para a embalagem do entorpecente. Para a polícia há suspeitas que o local funcionava como laboratório de preparo e mistura da droga.

Vale ressaltar que Jairo Diaz, já fora preso por duas vezes anteriormente por tráfico internacional de drogas e ainda possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, cumprido pela SENARC nessa manhã.

A dupla foi autuada em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Posteriormente foram encaminhados ao Sistema Prisional onde estão à disposição do Poder Judiciário.

 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues