Ultimas

segunda-feira, 15 de abril de 2019

16º Batalhão realiza Operação Saturação em Chapadinha

A Polícia Militar através do 16º Batalhão, na cidade de Chapadinha desencadeou a Operação Saturação, desdobramento da Operação Quaresma, que tem por objeto coibir diversos delitos, dentre eles o trafico de entorpecentes, apreender armas, capturar foragidos da justiça, evitar crimes de trânsito, outros. 

Durante a noite do dia 13/04, iniciando a operação com blitz e em seguida incursões nos diversos bairros de Chapadinha, onde foram revistadas pessoas e realizada verificação veicular. O comandante do Batalhão, Major Wermeson, frisou que a Polícia Militar irá continuar realizando essas operações com o intuito de aumentar a sensação de segurança da população.

Ressaltou que com um maior número de policiais nas ruas e com o levantamento feito sobre os pontos mais críticos da cidade, as ações da Polícia Militar irão contribuir para evitar os crimes, além de orientação e combate a irregularidades no trânsito. “Com a operação, oferecemos uma maior sensação de segurança à comunidade de Chapadinha e de toda área do Batalhão, além de aproximar a população da Polícia Militar”, afirmou o Comandante do 16º BPM.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues