Ultimas

quinta-feira, 11 de abril de 2019

27º BPM PRENDE TRÊS HOMENS POR SUSPEITA DE HOMICÍDIO EM ROSÁRIO E APREENDE ARMA DE FOGO


Kaic Andres Corrêa Bandeira, 18 anos, José Gabriel Sousa dos Santos, 22 anos e Wanderson Sousa dos Santos, 19 anos, por suspeita de prática de homicídio e associação criminosa em Rosário, MA. Com os suspeitos ainda foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira, do tipo “bate bucha”, provavelmente utilizada no crime.

A ação ocorreu na manhã da segunda-feira (08) quando a guarnição recebeu uma denúncia informando que um grupo de homens teria cometido um homicídio no Bairro Vila São Domingos “Morro do Urubu”, na cidade de Rosário. De posse das informações, o comandante do batalhão passou a coordenar a operação junto às equipes da unidade para capturar os suspeitos.

Chegando ao local informado, os policiais militares montaram o cerco policial e conseguiram prender dois dos acusados. Ao perceber que outro homem teria fugido e invadido uma escola infantil, imediatamente as equipes policiais se dirigiram ao local para deter o suspeito. Todos os suspeitos e a arma apreendida com eles foram apresentados na Delegacia da região para adoção de medidas cabíveis.

Foi constatado ainda, que os acusados possuem diversas passagens pela polícia por assalto, tráfico e homicídio.

 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues