Ultimas

segunda-feira, 8 de abril de 2019

A ATUAÇÃO DA FORÇA TAREFA COMPOSTA PELA EQUIPE DA 6ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE VIANA, FORÇA TÁTICA DE VIANA, POLÍCIA MILITAR DE CAJARI E CONSELHO TUTELAR DE CAJARI CULMINOU NA PRISÃO DE MAIS UM SUSPEITO DA PRÁTICA DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

O Conselho Tutelar da cidade de Cajari/MA trouxe ao conhecimento da equipe de Polícia Civil da 6ª Regional de Viana a gravíssima situação de uma criança de apenas 11 (onze) anos, portadora de deficiência mental, que estaria sofrendo abusos sexuais por parte de seu padrasto e a genitora, ciente da reincidência do hediondo crime, não procurou as autoridades competentes para informar a situação de risco.

Conforme os depoimentos colhidos até o presente momento, relatório do Conselho Tutelar e laudo de exame de conjunção carnal, a pequena infante foi violentada em mais de uma oportunidade e, possivelmente por mais de um autor.

Segundo o laudo de exame de conjunção carnal, por conta da violência sexual sofrida, a criança contraiu doenças sexualmente transmissíveis. 

As medidas legais foram imediatamente tomadas visando retirar a criança da situação de extremo risco e, em atuação conjunta do Conselho Tutelar de Cajari, Pocícia Civil da 6ª Regional de Viana, Força Tática do 36º Batalhão de Viana e a guarnição Polícia Militar de Cajari, o suspeito MAURO SERGIO DE PAULO MONTEIRO foi preso e encontra-se a disposição da Justiça. A célere atuação do Poder Judiciário e do Ministério Público da comarca de Viana foi fundamental para o sucesso da operação.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues