Ultimas

quarta-feira, 17 de abril de 2019

A POLICIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO EM PIO XII, EM CUMPRIMENTO A MANDADOS DE BUSCA DOMICILIAR, E APREENDE DROGAS E ARMAS DE FOGO

Na manhã de hoje, 17/04/2019, equipes de policiais civis de Pio XII, da 7ª  DRPC, e de Pindaré Mirim, coordenadas pelos seus respectivos delegados titulares Diego Rocha, Elson Ramos e Cláudia Maciel, contando também com o apoio do DPM de PIO XII, comandado pelo Sgt PM Viana, cumpriram três mandados de buscas residenciais em pontos suspeitos de comercialização de entorpecentes.

Em um desses locais, mais precisamente na casa do conhecido traficante CLAUDECY DA SILVA CRUZ, que encontrava-se em prisão domiciliar em decorrência da sua penúltima prisão por tráfico de drogas, foram encontradas 12 “cabeças” de CRACK e mais 09 papelotes de acondicionamento da “cabeça” de CRACK.

Ressalta-se que tal material foi retirado de dentro da fossa da casa, pois ao perceber a movimentação policial, o CLAUDECY correu para o banheiro, colocou o material no vaso e deu descarga. No entanto, essa atividade foi percebida pela equipe policial que não mediu esforços para recuperá-lo do interior da fossa.

Por isso CLAUDECY foi preso e autuado em flagrante, mais uma vez, por tráfico de entorpecentes na cidade de Pio XII/MA. Também foi preso em flagrante o nacional ITON DE RIBAMAR LINDOSO FERREIRA, por posse ilegal de arma de fogo.

A Policia Civil agradece o apoio da sociedade e informa que caso alguém tenha alguma denúncia, pode realiza-la através do WhatsApp Denuncia da Policia Civil (98) 99105-2002.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues