Ultimas

quinta-feira, 11 de abril de 2019

BATALHÃO TIRADENTES PRENDE MULHER E RECUPERA PRODUTOS FURTADOS DE MOTEL NA COHAMA.

Na noite desta terça-feira, 09, a equipe Zulu do Batalhão Tiradentes, conseguiu prender uma mulher e recuperar produtos de furto de um motel, localizado na rua do Aririzal, na Cohama.
A equipe, que estava realizando abordagens próximo ao Terminal da Cohama, foi solicitada via Centro Integrado de Operações de Segurança – CIOPS para averiguar a situação de furto no motel. A guarnição ao se deslocar até o local constatou a veracidade da denúncia feita pelo proprietário, que suspeitava do furto até então.
De acordo com os relatos do proprietário do estabelecimento, a mulher despois de fazer uso de uma suíte do lugar, saiu com uma das funcionárias com o intuito de tirar dinheiro para efetuar o pagamento das despesas, enquanto o homem identificado apenas como ‘”Correria”, aguardava sua volta.
A polícia ao adentrar na suíte, constatou que o rapaz já havia se evadido, posteriormente a guarnição verificou que dentro de algumas mochilas estavam inúmeros itens do estabelecimento, além de ferramentas usadas para o arrombamento.
Após confirmação do furto, a conduzida, identificada como Raquel de Jesus Serra, 34 anos, foi encaminhada ao Plantão Central de Polícia Civil do Cohatrac, para adoção das medidas de praxe.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues