Ultimas

segunda-feira, 1 de abril de 2019

COMUNIDADE DA VILA PASSOS SE REÚNE COM O COMANDANTE DO 9° BPM PARA ALINHAR MÉTODOS DE SEGURANÇA

Na noite da última quinta-feira (28), a comunidade da Vila Passos juntamente com o Presidente da Associação daquele bairro, participaram de uma reunião com o Tenente Coronel Diniz, Comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar da capital, além do Tenente Santos, Comandante da área, para tratar e alinhar assuntos relacionados à segurança pública da comunidade.
Na pauta principal foram debatidas questões relativas ao policiamento na comunidade e ressaltado a importância do estreitamento na relação comunidade e a força de segurança, pois ao contribuir com informações e denúncias a comunidade auxilia no planejamento de estratégias mais eficientes no combate à criminalidade.
O Tenente Coronel Diniz firmou compromisso em implementar ações específicas no combate à criminalidade e na intensificação do policiamento ostensivo. “Parabenizou a comunidade pela iniciativa e solicitou o apoio para juntos enfrentarem os problemas da segurança pública. A reunião transcorreu em clima de paz e harmonia, servindo também para estreitar os laços entre a Polícia e a sociedade”, finalizou o Comandante do 9ºBPM.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues