Ultimas

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Em ação conjunta Polícia Civil e Militar prendem assaltante envolvido em assalto, à unidade Mista do Bequimão


Uma força tarefa por conta da Polícia Civil e Militar resultou no final da manhã desta segunda-feira (08), na prisão de um criminoso acusado em envolvimento na Unidade Mista do Bequimão. Outro suspeito também está sendo ouvido na delegacia do 14º. O crime aconteceu na noite deste domingo (07), por volta das 22hs, onde participaram 03 criminosos envolvidos no crime.

As informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), seriam que os três criminosos teriam adentrado nas dependência da Unidade Mista, portando arma de fogo e anunciaram o assalto. Os criminosos levaram de um vigilante que trabalhava na Unidade Mista, um revolver taurus, de cal. 38, com cinco munições intactas, um colete balístico, e ainda quatro celulares das demais vítimas. O criminoso Jonissom Costa Cruz, de 20 anos foi preso em uma ação conjunta entre as Seccionais da Polícia Civil e a Polícia Militar, por meio do Cpam2. Após ser ouvido o acusado foi autuado pelo crime de assalto.

Logo após o assalto, uma viatura foi acionada e se deslocou para o local do ocorrido, realizando rondas nas áreas adjacentes com o intuito de localizar os criminosos. Foram realizadas buscas no sentindo de identificar e prender o grupo. O crime foi repassado a toda rede rádio, serviço de inteligência da Policia Militar e da Policia Civil do Maranhão, Central de Vídeo Monitoramento, Barreira da Estiva, Ponta da Espera e para Policia Rodoviária Federal. 

No final da manhã desta segunda-feira (08), as polícia Civil e Militar prenderam um dos suspeitos, o Jonissom Costa Cruz. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, ouvido e autuado pelo crime. Com ele foi encontrado o colete balístico e alguns celulares. O outro suspeito ainda está sendo ouvido, acerca da sua participação no crime.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues