Ultimas

quarta-feira, 17 de abril de 2019

HOMEM E ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA SOBRE SUSPEITAS DE ABUSAR SEXUALMENTE DE UMA CADELA.

Na Manhã dessa Terça-feira (16/04/2019), Por Volta das 10:00hrs, a Polícia Militar e Apata encaminharam Um Homem identificado Como "Elias Inácio de Jesus" para a Delegacia após o mesmo se Denunciado de está abusando Sexualmente de Uma das Suas Cadelas, dentro da Sua Residência no Bairro São Domingos. 

A denúncia que levou ao Suspeito de Abusar Sexualmente de Sua Cadela, foi enviada a Associação Protetora dos Animais e do meio ambiente e Por questão de Segurança, a Apata pediu Apoio Para a Polícia Militar de Altamira. 

De acordo Com informações da Vizinha, a Notícia que Um Homem abusava Sexualmente de Uma Cachorra se espalhou pelo bairro São Domingos. Na Casa a Polícia é Apata recolheram a Cachorra que sofria os abusos além de Um outro Animal adulto e filhote.

Elias que Mora Sozinho na Casa, em Sua defesa em entrevista negou a prática é que o Animal gritava devido ele estava aplicando remédios no Animal. O homem foi para a Delegacia e Prestou esclarecimentos para a Polícia Civil e Assinou um, termo Circunstanciado de ocorrência (TCO), e foi liberado. 

Elias vai responder por Maus-tratos a Animais e se Comprovado o Abusos Sexual, ele deve ser indicado Por Zoofilia, Podendo de 3 meses a um Ano de detenção. 
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues