Ultimas

sexta-feira, 5 de abril de 2019

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM DESFAVOR DE LÍDER DE FACÇÃO CRIMINOSA RESPONSÁVEL PELA EXPLOSÃO DO TERMINAL DE AUTO-ATENDIMENTO DO BANCO DO BRASIL, AO LADO DA AABB, BAIRRO CALHAU.


A Polícia Civil do Maranhão,por meio da SEIC (Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras - DCRIF), deu cumprimento, na manhã de ontem (04.04.19), a mandado de prisão preventiva expedido pela 6ª Vara Criminal da Comarca de São Luís , em desfavor de IURI ARAÚJO DOS SANTOS, vulgo "JP".

Em continuação às investigações sobre a explosão do terminal de auto-atendimento do banco do Brasil , ocorrido no dia 23.01.2019, foi possível identificar e delimitar que o suspeito acima citado foi o responsável por fornecer uma pistola .40 utilizada pelos comparsas Franklin Lincoln Silva Araujo, Gabriel Santos Lopes, Francisco das Chagas de Moraes Filho, Halison Hansem Santos Rego e Mira Fortes Tanikawa,  na ação criminosa. 

Destaque-se que IURI, é considerado um dos lideres da facção criminosa com atuação na região da Vila Conceição e tinha papel preponderante na guerra entre facções que vinha aterrorizando os moradores da localidade. 

Após os procedimentos de praxe  conduzido foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues