Ultimas

terça-feira, 2 de abril de 2019

POLÍCIA CIVIL DE CURURUPU CONSEGUE DAR CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO CONTRA FORAGIDO POR CRIME DE HOMICÍDIO

A Polícia Civil de Cururupu com auxílio da polícia civil do estado do Pará deu cumprimento na data de hoje, dia 01/04/2019, a mandado de prisão expedido contra Ivan Ferreira Pinto conhecido por “Seu Ivan”.
O criminoso era procurado desde o ano de 2017, quando foi condenado a 17 anos de prisão por ter praticado crime de homicídio na cidade de Cururupu. Foram realizadas varias diligências para se tentar localizar e prender o foragido, no entanto, ele conseguiu fugir em algumas oportunidades, sendo que em uma dessas operações ele chegou a trocar tiros com a polícia na cidade de governador Nunes Freire sendo baleado, mas conseguiu fugir do hospital.
Para se conseguir localizar o paradeiro de seu Ivan, a equipe de investigação da Polícia Civil de Cururupu realizou vários monitoramentos que contou inclusive com interceptação telefônica, tendo se identificado o local onde o criminoso estava homiziado.
Com bases nessas informações, encontrou-se em contato com a equipe de captura da Polícia Civil do Estado do Pará e o foragido foi preso no bairro sideral na cidade de Belém.
O responsável pela investigação na delegacia de Polícia Civil de de Cururupu, Investigador Gelson Pereira, disse “a prisão de seu Ivan foi resultado de uma investigação de 4 meses, onde conseguimos localiza-lo e com apoio da Polícia Civil do Pará, prendê-lo, contra esse criminoso existe mandado de prisão condenatório, além dele ser suspeito de ter praticado outro homicídio e três tentativas de homicídio”.
Agora, Ivan Ferreira Pinto, conhecido por “Seu Ivan” será recambiado para o estado do Maranhão, onde cumprirá a pena pelo crime que foi condenado.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues