Ultimas

terça-feira, 2 de abril de 2019

POLÍCIA CIVIL DE TIMON CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO POR FURTO E ROUBO

A Polícia Civil do Maranhão, através do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Timon /GPE-18, prendeu na manhã desta segunda-feira (1) Lívia Fernanda de Oliveira Lima em cumprimento a um mandado de prisão preventiva da 3ª vara criminal de Timon pelo crime de furto qualificado.
O ato da prisão foi executado na Avenida Parnarama, Vila Monteiro, em Timon e após atender aos procedimentos de praxes na sede da delegacia, a presa foi encaminhada à Unidade Prisional e de Ressocialização (UPR), onde ficará à disposição do Judiciário.
Em outra ação, uma equipe da Polícia Civil, através do 4°Distrito Policial de Timon, prendeu na tarde desta segunda feira (1) o nacional Pedro de Sousa Nascimento, em cumprimento a um mandado de prisão da 3ª vara criminal de Timon pelo crime de roubo.

Segundo as autoridades policiais, Pedro é considerado um assaltante de alta periculosidade na região e responde a outros processos por roubo em Timon. O mesmo foi preso na Rua 28, bairro Cidade Nova, em Timon e foi encaminhado à UPR sob responsabilidade do poder judiciário.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues