Ultimas

sexta-feira, 5 de abril de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL NO MUNICÍPIO DE VARGEM GRANDE

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil do Município de Vargem Grande, prendeu nesta quinta-feira (04) o nacional Manoel Vieira, pela prática do crime de Estupro de Vulnerável.
De acordo com o que foi apurado em sede perfunctória do Flagrante, na madrugada desta sexta-feira, a nacional Rosilene Pereira da Conceição, ouviu um barulho vindo da cama onde sua filha de apenas 6 anos de idade, estava dormindo, e ao iluminar o local, flagrou o Manoel em cima de sua filha, beijando-a na boca.
Manoel mantinha uma relação amorosa com a mãe da criança, e se aproveitou por estar dormindo na sala da mesma casa para durante a madrugada invadir o quarto onde a vítima estava dormindo com sua mãe e praticar atos libidinosos com a filha de sua “ficante”.
Após o flagra, Rosilene expulsou Manoel da casa mas não acionou a Polícia de maneira imediata. Ao amanhecer a mãe da vítima compareceu à Delegacia de Polícia e noticiou o ocorrido, de modo que a equipe da Polícia Civil saiu em diligência e logrou êxito em localizar e prender Manoel, o qual foi autuado em flagrante pela prática do crime inserto no Art. 217-A, caput, do Código Penal.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues