Ultimas

quinta-feira, 11 de abril de 2019

POLÍCIA CIVL PRENDE SUSPEITO DE ASSASSINAR MOTORISTA DE APLICATIVO NA CAPITAL

Por Carla Andrade
A Polícia Civil do Maranhão através da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa-SHPP, cumpriu mandado de prisão temporária nesta quinta-feira (11), em desfavor de Lucio Johannes Martins Mota, de 20 anos de idade, suspeito de ser o autor do homicídio que teve como vítima Edmilson Pimenta Azevedo, de 54 anos de idade, no dia 06 de janeiro de 2019.
O caso acorreu por volta das 19h30, quando Edmilson conduzia um veículo de aplicativo (Uber), fazendo corrida entre os bairros do Ipase e Madre Deus. O autor dos disparos trafegava em uma motocicleta e teve um atrito com um dos passageiros, identificado por Sonny Anderson e, a partir daí, passou a perseguir o veículo, efetuando disparos de arma de fogo, um dos quais atingiu Edmilson, que veio à óbito na região da avenida Luiz Rocha, no bairro da Liberdade. 

Vale ressaltar que, o passageiro Sonny Anderson, já teve mandado de prisão cumprido pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa-SHPP por crime de roubo qualificado.

Lucio Johannes foi preso em sua residência na rua do Chafariz, bairro de Fátima, e será encaminhado para o Centro de Triagem, em Pedrinhas onde permanecerá a disposição da justiça. A operação contou com apoio das equipes da SEIC/GRT e Senarc.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues