Ultimas

terça-feira, 23 de abril de 2019

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE ROUBO A COLETIVO E RECUPERAM OBJETOS ROUBADOS NA CAPITAL


O 8º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, no comando do Major Clodoaldo Silva, em rondas pela avenida São Luís Rei de França, por volta das 23h45min de segunda-feira (22), prendeu os indivíduos Davi Correia Barbosa (23), Breno Mendonça Aguiar (19), Alberto Magno Piedade Da Silva Filho (21), Keila Cristina Silva Ferreira (24) e uma adolescente, pelo crime de roubo a coletivo.
Ao realizar rondas pela avenida São Luís Rei de França, a equipe Albatroz e equipe Alfa do 8º BPM, foi informada por populares que indivíduos haviam praticado assalto a um coletivo de prefixo 40-623, linha Alonso Costa/ terminal Cohab e que os mesmos teriam se evadido a pé em direção ao bairro Olho d’Água.
De imediato a guarnição se deslocou a procura dos meliantes, que na rua Marechal Castelo Branco, a guarnição se deparou com um veículo fiat palio taxi com 6 ocupantes, foi feita a abordagem e dois dos ocupantes tentaram se evadir, sendo necessário efetuar 3 disparos de arma de fogo para conter a fuga, sendo estes imobilizados. Feita a revista, foi encontrado no interior do referido veículo todo material fruto do roubo.
Davi e Breno foram reconhecidos pelo motorista e pela cobradora, eles confessaram autoria do assalto fazendo uso de arma branca, a qual não foi encontrada, informaram também que os outros três conduzidos estariam apenas dando fuga a eles.
Diante dos fatos todos foram conduzidos ao plantão central do Cohatrac, sem lesão corporal, para ser tomadas as devidas providências.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues