Ultimas

sexta-feira, 26 de abril de 2019

POLICIAIS DO 6º BPM PRENDEM SUSPEITOS DE ROUBO EM SÃO LUÍS

Na tarde de quarta-feira, 24, Policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Wanderson Ferreira Cruz, Ildilene da Conceição dos Santos da Silva e Railson Lelles Borges Diniz na Av. Guajajaras bairro São Cristóvão.
Segundo informações do comandante da unidade, major Marcelo, o núcleo de inteligência do Comando de Policiamento de Área Metropolitana 2, recebeu a informação de roubo em andamento no interior de uma loja na avenida Guajajaras. De imediato repassou-se esta situação na rede rádio e a viatura do 6º BPM que estava próximo na operação Tiradentes, deslocou para fazer a averiguação e logo encontrou um indivíduo na esquina, que estava dando suporte para ação dos criminosos no interior da loja. Com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições.
Após buscas com viaturas dos bairros próximos e da Ronda Ostensiva Tático Móvel os suspeitos foram presos com, 05 celulares Samsung, 05 celulares Motorola, 01 celular Iphone, 01 celular sky, 01 celular multilaser, 01 Celular positivo, 03 relógios dourados, 03 relógios de pulseira prateada, 1 Relógio prateado, 1 cordão dourado, 2 Bolsas femininas,  1 óculos ray-ban, 1 pendrive, R$ 746,00 reais, 1 carregador micro USB, caixas contendo cuecas, calcinhas e diversas peças íntimas.
O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados e apresentados na delegacia de polícia civil.

 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues