Ultimas

quarta-feira, 3 de abril de 2019

POLICIAIS MILITARES PRENDEM CRIMINOSO E APREENDE DOIS ADOLESCENTES INFRATORES COM ENTORPECENTES E MOTOCICLETAS

Uma ação envolvendo os policiais militares da Equipe Bravo, Batalhão Tiradentes, resultou na prisão de um acusado e na apreensão de dois adolescentes infratores, envolvidos com as ações de crime. Fora preso no Bairro do Coroado, o acusado Washington Costa dos Santos, 39 anos, e aprendidos dois adolescentes infratores. A prisão e as conduções aconteceram pelo envolvimento deles com o tráfico de entorpecentes e o crime de desmanche de veículos automotores. 

Após uma denúncia anônima, o Grupo de Serviço Avançado do Batalhão Tiradentes descobriu nesta segunda-feira (01), no Bairro do Coroado, por volta das 15hs, um ponto clandestino de desmanche de motocicletas. Nesta ação foi preso Washington Costa dos Santos e apreendido os dois adolescentes infratores. Os policiais após buscas para a confirmação da informação, constataram a veracidade da informação. Foi encontrado diversas peças, acessórios de motocicletas e duas Motocicletas com registro de Roubo no interior da residência. Os militares encontraram no local citado, aproximadamente 4 kg de entorpecentes.

Diante das circunstâncias fora solicitado o apoio do CPU para a condução de todos os materiais apreendidos, bem como, dos indivíduos acima mencionados, para a SENARC, com o objetivo de que fossem tomadas as providências cabíveis.

 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues