Ultimas

quarta-feira, 22 de maio de 2019

6º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE OPERÁRIA

A Polícia Militar do Maranhão por intermédio do 6º Batalhão, no comando do Major Marcelo, prendeu na sexta-feira (17) na Cidade Operaria o indivíduo André Luís Lopes Soares, de 23 anos de idade, pelo crime de tráfico de drogas.
Após receber denúncia anônima de que estaria ocorrendo intenso tráfico de entorpecentes, na Travessa do Peixe Recanto do Signo, a viatura do Grupo Tático Móvel se deslocou até o local para averiguar a veracidade da informação. Ao chegar no local os policiais encontraram André em cima de um muro, onde o mesmo supostamente estaria instalando uma caixa d’ água. Os policiais pediram para que o mesmo descesse e realizaram uma busca pessoal e com ele nada de ilícito foi encontrada.

Em seguida, um dos policiais resolveu subir no muro e fazer uma varredura no local, momento em que se encontrou no telhado da casa uma sacola contendo 11 trouxinhas de material esverdeada aparentando ser maconha embalado com papel filme bem como dinheiro da venda da droga.
Diante dos fatos expostos, o mesmo foi conduzido para a delegacia da Cidade Operária, sem lesões corporais, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues