Ultimas

terça-feira, 21 de maio de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA POR ROUBO A RESIDÊNCIA EM TIMON

Uma equipe da Polícia Civil do Maranhão lotada do 4º Distrito Policial da cidade de Timon, conseguiu prender em flagrante na tarde desta segunda-feira (20) Maria Rita Cunha Silva (40) e Otavio Jordão Pereira da Silva (20), além de apreender um adolescente infrator de 17 anos de idade, suspeitos de terem roubado uma residência no bairro Cidade Nova I.
Segundo a Polícia Civil, os autores invadiram a residência durante a última madrugada sendo que o adolescente infrator em posse de um facão e mediante grave ameaça contra a vítima conseguiram executar o crime e empreender fuga.
A vítima esteve na sede da delegacia para registrar um boletim de ocorrência, onde investigadores de polícia com auxílio de membros do GPE após tomar conhecimento do caso empreenderam diligencias efetuando a prisão dos conduzidos que se encontravam em um bar ao bairro Cidade Nova.
Na sede da Central de Flagrantes a vítima reconheceu o adolescente infrator como um dos invasores de seu imóvel bem como fora encontrado e recuperado uma bicicleta de propriedade da vítima a qual já se encontrava desmontada em um bar. Os envolvidos foram apresentados na sede da Central de Flagrantes visando autuação pela pratica de crimes de roubo majorado e corrupção de menor, bem como o próprio adolescente será enviado a unidade de recolhimento adequada de Timon.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues