Ultimas

quarta-feira, 22 de maio de 2019

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS INTEGRANTES DE UMA QUADRILHA ESPECIALIZADAS EM ROUBOS NA REGIÃO DO OLHO D’ÁGUA E ARAÇAGY

Na manhã da última segunda-feira (20), um trabalho executado pela Polícia Militar, através do 8ºBPM, conseguiu prender dois homens apontados como integrantes de uma quadrilha especializada em roubar residências, estabelecimentos comerciais e roubo de veículos nas regiões dos bairros do Olho d’Água e Araçagy. Na ocasião foram presos, Higor Silva Moura (20) e Isaque Silva Munis (28).
Durante a Operação Pontual que visava localizar e prender uma quadrilha atuante em bairros das cidades de São Luís, São José de Ribamar e Paço do Lumiar, enfatizando ainda que, sendo que grande parte dos delitos foram realizados no Araçagy.
A PM teve acesso a imagens do circuito interno de segurança em alguns locais onde os roubos foram efetuados, chegamos a identificação de Isaque Muniz, tendo em vista que este elemento havia sido preso em flagrante delito no último mês de abril por crime de roubo qualificado com emprego de arma de fogo, todavia, já estava solto, deduzimos que ele estaria usando uma tornozeleira eletrônica.
Foram solicitados a Supervisão de Monitoração Eletrônica da Secretária de Estado de Administração Penitenciária, que nos forneceu as atualizações dos trajetos percorridos por tal meliante nos últimos dias, bem como sua localização atual. O alvo da operação policial foi uma invasão na Vila Marinha e tivemos êxito em encontrar dois dos elementos procurados. Durante revista foram achados os materiais apreendidos relacionados acima. Enfatizo ainda que apesar de não encontrarmos os demais criminosos, estes já foram todos identificados.
Os policiais ainda apreenderam 21 pedras de crack pequenas, 3 aparelhos de celular, joias, 1(uma) bolsa, 01 Veículo Corsa Classic de cor branca e placa: NXJ-8438 e 1 Veículo Citroen C3 de cor branca e placa: PTB-5330. Os presos e o material apreendido foram apresentados na 21º Delegacia do bairro do Araçagy.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues