Ultimas

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Policiais militares do 16º BPM apreendem armas de fogo

Durante rondas na cidade de Brejo a Guarnição de serviço do Destacamento avistou dois suspeitos em uma motocicleta em atitude suspeita, que de imediato abordaram os dois, o maior, João Marcos da Silva portava na cintura um revolver calibre 38 com 05 munições intactas e o menor de 17 anos portava uma arma de fabricação caseira. Os dois residem no bairro Passarada em Santa Quitéria.

"A Polícia Militar vem intensificando as operações com barreiras, com incursões nos bairros e com isso, a diminuição nos índices de criminalidade. As abordagens a pessoas e busca veicular, visa à prevenção, com isso encontramos e tiramos de circulação pessoas que ainda vem cometendo delitos, infringindo as leis, já para as pessoas de bem que são abordadas, estas sempre agradecem a presença da Polícia e se sentem  mais seguras com as abordagens.” Disse o comandante da unidade. 

Na cidade de Paulino Neves em barreira policial foi preso um homem e apreendida uma arma de fogo artesanal calibre 36 tipo “garruncha”.  Nas cidades de Chapadinha, Milagres e Urbanos Santos, foram recuperadas 03 motocicletas com restrições de furto e roubo. “Vamos continuar intensificando e colocando em prática nosso planejamento, com isso pedimos a colaboração da população que denuncie as práticas ilícitas" frisou o Major Wermeson, comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar.


 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues