Ultimas

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Jefferson Portela discutirá segurança pública em Chapadinha-MA


O auditório da Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP) receberá na próxima sexta-feira (7) seminário sobre segurança pública organizada pelo Observatório Municipal de Políticas Públicas.
O Observatório é uma entidade formada por empresários, sindicalistas, profissionais liberais, partidos políticos e outras instituições civis com objetivo de tratar dos problemas do município e buscar soluções ouvindo a comunidade, especialistas e comparando experiências bem-sucedidas de outras localidades.
Natural de Chapadinha, o secretário estadual de Segurança Pública Jefferson Portela aceitou o convite para vir debater os desafios atuais da área e a interação entre as diferentes esferas do Estado brasileiro.
O presidente da OAB/Chapadinha Dr. Lourival Soares, o comandante do CPAI–7 coronel Glauber Miranda e o empresário Zé Baleco estiveram recentemente nas rádios convidando a população e ressaltando que o encontro não se restringirá à comunidade acadêmica e os agentes dos órgãos de segurança pública. “O debate será aberto ao público presente, que poderá fazer questionamentos e sugestões depois da intervenção inicial do secretário”, esclareceu Zé Baleco.
Anota aí
O que: Seminário sobre segurança pública
Quando: Sexta-feira (7), às 19h
Onde: Auditório FAP, atrás do campus
Com quem: Secretário Jefferson Portela
Aberto a: todos
Organização: Observatório Municipal de Políticas Públicas
Por Blog do Eduardo Braga
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues