Ultimas

quarta-feira, 10 de julho de 2019

POLICIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EXPEDIDO PELA COMARCA DE PINDARÉ-MIRIM - MA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Pindaré-Mirim, coordenada pela Dra. Claudia Maciel, com o apoio da Equipe de Capturas da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Pindaré-Mirim, em desfavor de Edilson Mendes Cutrim, 51 anos, natural de Pindaré-Mirim – MA, onde é acusado de tentativa de feminicídio, e que a vítima seria sua própria mãe.

A Polícia Civil, após tomar ciência de que a Mãe do acusado, vítima de várias agressões, sendo a última atingida na cabeça com um pedaço de pau, lhe ocasionando um grande ferimento, sendo necessária a internação hospitalar, diante dos fatos, feito a representação contra o Edilson Mendes Cutrim e na tarde desta terça-feira (09/09/19), a equipe de policiais civis deslocou-se até o povoado Areias, onde foi localizado, preso e conduzido para Delegacia de Pindaré-Mirim, em seguida será feita a comunicação da prisão e ficará à disposição da justiça.

A Polícia Civil agradece ao apoio irrestrito da sociedade e pede que caso alguém tenha alguma denúncia, pode entra em contato através do WhatsApp Denuncia da Polícia Civil (98) 991052002.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues