Ultimas

quarta-feira, 10 de julho de 2019

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA "OPERAÇÃO GURUPI" E APREENDE DROGAS, ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES NO MUNICÍPIO DE CARUTAPERA

A Polícia Civil do Maranhão, em ação conjunta entre a SENARC, SPCI e SEIC, deu cumprimento a 13 mandados de busca e apreensão, em desfavor de 10 indivíduos suspeitos de tráfico de drogas e comercialização de armas de fogo no município de Carutapera. 

Policiais da SENARC nas últimas semanas realizaram levantamentos na região, ocasião em que foram identificados pretensos traficantes de drogas e comerciantes de armas de fogo e munições, elementos de informação que serviram de fundamento para o deferimento judicial dos mandados. 

Durante a deflagração da operação, na data de ontem (09/07), foram autuados por tráfico de drogas MARIA DE LOURDES PEREIRA, MARIA LUIZA SOUSA, CATHIANE PEREIRA e JESSE BORGES, estes dois últimos também sido autuados por associação para fins de tráfico de drogas.

Pelo crime de comércio ilegal de armas de fogo foram autuados MARCOS VINICIUS PANTOJA e ANTONIO VIEIRA, tendo sido apreendido na oficina do primeiro três espingardas, peças de armas e munições, e na residência e loja do segundo, cinco espingardas, dois revólveres, e dezenas de munições.  

Após a lavratura dos flagrantes, todos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Carutapera, onde permanecerão a disposição da Justiça.
Superintendente da Senarc Dr.Breno Galdino 


Delegado Albert Fontes 

 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues