Ultimas

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Polícia Civil e Militar realizam buscas para capturar criminosos de ataque a agência bancária em Rosário

Ações das forças de segurança envolvendo as Polícias Civil e Militar estão realizando buscas no sentido de identificar e prender os 04 suspeitos de realizarem ataque a uma agência bancaria do Banco do Brasil na região de Rosário. Os criminosos realizaram o atentado nesta quinta-feira (25), por volta das 04hs da manhã. Na ação criminosa, os suspeitos explodiram o interior da agência bancária, sendo que o cofre do caixa eletrônico não foi violado. Os acusados não conseguiram levar nenhum, valor do cofre da agência bancária.

As informações repassadas pelo Delegado Regional de Rosário, Mário Ferreira e o Comandante da PM em Rosário, o Major Pereira, repassaram, que os criminosos teriam realizado o furto de um veículo Corsa Classic na noite desta quarta-feira (24), o qual usaram o veículo para a prática criminosa. O grupo após realizar o ataque contra a agência do Banco do Brasil, sem terem êxito em arrombar o cofre, empreenderam fuga e abandonaram o veículo nas proximidades do município de São Simão. 

As Polícias Civil e Militar, por meio do Grupo de Resposta Tática (GRT), a equipe do Departamento de Combate ao Roubo às Instituições Financeiras (DCRIF) da SEIC, e a Força Tática do 27º Batalhão estão realizando buscas para prender os criminosos.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues