Ultimas

quinta-feira, 4 de julho de 2019

POLICIA CIVIL PRENDE DUPLA ACUSADA DE VÁRIOS ASSALTOS EM FAZENDAS NA ZONA RURAL DE SANTA INÊS E REGIÃO

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, por meio de sua Equipe de Capturas, coordenada pelo Dr. Elson Ramos do Nascimento, após intenso trabalho investigativo, prendeu nesta quarta-feira (03/07/19), dois homens de integrarem parte de uma quadrilha extremamente violentos, suspeitos de vários roubos na cidade de Santa Inês e Região.

Após o recebimento de várias denúncias de assaltos em fazendas localizadas no Povoado Barradiço e Estrada de Ferro Carajás – Santa Inês/MA, a Equipe de Capturas da Delegacia Regional de Santa Inês, iniciou investigação e prendeu parte do bando criminoso que vem aterrorizando os moradores da zona rural deste município, sendo eles, A.R.A.O, 17 anos e Leonardo de Aquino Oliveira, 19 anos, ambos residem na Vila Marconi, Santa Inês. Após a prisão, compareceram nesta Delegacia Regional, várias vítimas que reconheceram como sendo autores dos assaltos praticados.

A Policia Civil continua as investigações para tentar identificar, localizar e prender o restante do bando.

A Polícia Civil agradece o apoio da sociedade e pede que caso alguém tenha alguma denúncia, pode entra em contato através do WhatsApp Denuncia da Polícia Civil (98) 991052002.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues