Ultimas

quinta-feira, 25 de julho de 2019

POLICIAIS MILITARES EM OPERAÇÃO EM CONJUNTO COM A POLICIA CIVIL PRENDEM TRIO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM SANTA RITA.

O 27º Batalhão de Polícia Militar durante uma operação com a Polícia Civil, na manhã da terça-feira (23) em Santa Rita – MA, realizou a prisão de três pessoas suspeitas de comercializar ilegalmente drogas na região.
A ação ocorreu quando a guarnição de serviço na cidade foi informada através da Polícia Civil local  sobre uma denúncia onde o suspeito identificado como Davi estaria traficando e que teria em seu poder uma arma de fogo. 
A guarnição deslocou ao local informado ocasião em que o suspeito ao perceber a presença policial tentou empreender fuga, mas não logrou êxito e foi detido ao tentar pular um muro. Com ele foram encontrados 21 papelotes de substância semelhante à cocaína, aproximadamente 400g de substância semelhante à maconha, duas munições intactas cal. 38 dentre outros materiais. 
Na ação, mais duas pessoas foram detidas acusadas de realizar a venda de drogas para Davi.
Os suspeitos Davi Reis Sales, 26 anos, Thalisson Martins Santana, 18 anos, Antônio Carlos da Rocha Sales, 26 anos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia local.

 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues