Ultimas

quarta-feira, 3 de julho de 2019

SOLENIDADE MARCA PROMOÇÃO DE 841 POLICIAIS MILITARES

Oitocentos e quarenta e um policiais militares foram promovidos, nesta terça-feira (02), em solenidade militar no Quartel do Comando Geral da PMMA, no Calhau, em São Luis. A solenidade foi presidida pelo vice-governador do Estado Carlos Brandão. Estiveram presentes o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, autoridades civis e militares, além de familiares dos policiais militares promovidos.
O Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, disse que os bravos policiais militares promovidos são merecedores das respectivas promoções, por serem integrantes do sistema de segurança pública do estado e protegerem mesmo com o risco da própria vida a sociedade maranhense.
O vice-governador Carlos Brandão falou da atual situação econômica do Brasil e mesmo com atual recessão do país, o Governador Flávio Dino tem investido em recursos humanos, valorização dos policiais, armas, viaturas, estruturação das unidades operacionais e administrativas da Polícia Militar do Maranhão. “Não mediremos esforços para continuar estruturando e modernizando a Polícia Militar do nosso estado”.
841 praças foram promovidos de todas as unidades operacionais e administrativas do Estado. Os militares subiram às graduações de subtenente, sargentos (1°, 2° e 3°) e cabos, observando critérios com parâmetros de justiça, embasados na antiguidade, tempo de serviço e merecimento.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues