Ultimas

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM DESFAVOR DE SUSPEITO RESPONSÁVEL POR EXPLOSÁO DE AGÊNCIA BANCÁRIA NO ESTADO DO MARANHÃO

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC (Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras - DCRIF), deu cumprimento a mais um mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Penalva/MA, em desfavor do nacional VALDENIR COELHO GRANJA, vulgo “TG”, um dos integrantes da associação criminosa responsável pela explosão da agência  do Banco Bradesco daquela cidade. 

O cumprimento da prisão ocorreu, na tarde do dia (07/08/2019), em Pedrinhas, onde Valdenir está custodiado há aproximadamente um mês. Após intenso trabalho investigativo deste Departamento, foi possível identificar o suspeito VALDENIR, como um dos participantes na explosão do Banco do Bradesco na cidade de Penalva - MA, ocorrido na madrugada do dia 08/06/2019. 

Ocasião em que os criminosos destruíram a referida agência utilizando-se de artefatos explosivos. As investigações continuam com o intuito de identificar, localizar e prender os demais integrantes da associação criminosa.

Após os procedimentos legais, o preso continuará no Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues