Ultimas

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

POLICIA MILITAR COMEMORA 1 ANO DE IMPLANTAÇÃO DA 1ª COMPANHIA NO BAIRRO DO ANGELIM

A 1ª Companhia do 8º Batalhão comemorou 1 ano de inauguração no bairro do Angelim. O evento aconteceu nesta quarta-feira (31), às 19h na sede da Companhia e contou com a presença de autoridades civis, militares e comunidade.
A solenidade foi marcada pela entrega dos certificados em homenagem aos policiais que mais se destacaram profissionalmente durante esse período e os policiais que completaram 30 anos de serviços prestados à sociedade.
Durante a cerimônia ocorreu também a entrega de carteiras aos Conselheiros do Pacto pela paz, homens e mulheres, moradores do Angelim, escolhidos pela comunidade para auxiliar o sistema de segurança pública na defesa da comunidade.
Em sua fala o Comandante Geral agradeceu a presença de todos, policiais militar, autoridades civis, comunidade do bairro do Angelim e ressaltou a importância da participação da comunidade junto à Polícia Militar e o sistema de segurança pública. “Nesta relação entre comunidade e Polícia Militar é primordial ao cidadão à sensação de segurança. Hoje a comunidade quer a polícia mais perto e nós estamos aqui para cumprir a missão de proteger e servir”. Concluio o oficial.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues