Ultimas

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

PRISÃO DE ACUSADOS DE TRIPLO HOMICÍDIOS NA CIDADE DE COELHO NETO

As prisões ocorreram na tarde de sábado (03), através de uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil do maranhão, numa resposta rápida em menos de 24hs foi realizada a prisão de 03 (três) acusados de cometerem um triplo homicídio no bairro Sarney no município de Coelho Neto.
Foram presos Francisco Welington da Silva Viana conhecido como “neném cigano”, José Augusto Lima de Mesquita, conhecido como “nenzin” e Deusonete Ribeiro da Silva conhecida como “galega”.
Eles são acusados de praticar um triplo homicídio, na manhã de sabado (03), quando se utilizaram de duas motocicletas, uma moto pop de cor vermelha e uma biz branca e alvejaram 03 (três) pessoas, sendo 02 (dois) homens e 1 (uma) mulher, vindo todos a óbito no local. Segundo os policiais o crime foi motivado por disputas relacionadas ao tráfico de drogas.
A Polícia Militar reforçou o policiamento na cidade com apoio de outras equipes policiais oriundas da sede do 2º batalhão de Caxias, que trabalharam no caso durante todo o sábado, sendo realizadas diligências ininterruptas com o objetivo de capturar os envolvidos.
A operação foi desencadeada pela Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, onde realizou-se incursões nos locais indicados por uma pessoa que teria presenciado o crime, culminando com a captura de 03 (três) dos 04 (quatro) apontados como autores dos crimes.
Na residência de Francisco Viana “neném cigano”, foi encontrado drogas, materiais para embalagens dos entorpecentes, caderno de anotações de venda, uma quantidade significativa de substâncias semelhante a cocaína e munições.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia regional de caxias para a conclusão do flagrante e apuração dos fatos, mantendo-se ainda a busca do último suspeito.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues