Ultimas

terça-feira, 17 de setembro de 2019

PERITOS CRIMINAIS DO ICRIM DE IMPERATRIZ REALIZAM TREINAMENTO EM IDENTIFICAÇÃO VEICULAR E DOCUMENTAL PARA AGENTES DE TRÂNSITO DA REGIÃO TOCANTINA.

A Polícia Civil do Maranhão por meio do Instituto de Criminalística Imperatriz-MA, atendendo a determinação do seu Diretor, Dr. Francisco Cristiano V. Garcia, designou os Peritos Criminais George Nascimento Santos e Tiago Soares Tenório, para realizarem um treinamento teórico/prático de “Identificação Veicular e Documental” para os Agentes de Trânsito de Imperatriz (SETRAN), Grajaú, Estreito, Açailândia e São Luís, além de integrantes da Polícia Militar, Guarda Municipal de Imperatriz e Vistoriadores do Detran/MA, nos dias 12 a 14/09, na Faculdade de Imperatriz-Facimp/Wyden.
Tal evento possibilitou um aprimoramento do vínculo existente entre o órgão pericial e tais equipes de segurança das esferas estadual e municipal, visando o aperfeiçoamento do trabalho de identificação e constatação de adulterações em veículos e documentos. Na manhã de sábado (14/09) foi realizada uma operação na Avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz-MA, para encerramento do curso e colocação em prática dos conhecimentos abordados no curso, sendo flagrados e recuperados veículos com registro de roubo, adulterados e documentos falsos.
Agradecimentos à Superintendência de Polícia Técnico-Científica do Maranhão, aos Peritos do ICRIM e a todos os indivíduos envolvidos direta e indiretamente.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues