Ultimas

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE ENVOLVIDO EM ASSALTO A VAN QUE RESULTOU NA MORTE DE UMA JOVEM

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Proteção à Pessoa, vinculado à Superintendência de Homicídios e proteção à Pessoa (SHPP), realizou na manhã desta quarta-feira (04), no bairro Vila Cafeteira, município de Paço Lumiar, a prisão de SEBASTIAO DOS SANTOS PAIXÃO, vulgarmente conhecido como “Seba”.
O acusado estava na residência de sua mãe, localizada no bairro da Vila Cafeteria, quando a equipe do Departamento de Proteção à Pessoa efetuou a sua prisão.
Sebastião dos Santos Paixão é acusado de ter participado do crime de latrocínio ocorrido no dia 10 de julho de 2019, na Estrada de São Jose de Ribamar, que vitimou a estudante Mikaelly Ashlley Rodrigues Lemos, de 18 anos.
Segundo as investigações da Polícia Civil, dois indivíduos entraram em um veículo de transporte coletivo e anunciaram o assalto, sendo que “Seba” teria ameaçado a vítima Mikaelly com uma faca, ocasião em que ela, para escapar da agressão, caiu do veículo ainda em movimento, bateu a cabeça contra o solo e teve traumatismo craniano, falecendo no mesmo dia.
O acusado Sebastião dos Santos Paixão encontrava-se foragido do sistema penitenciário, e já responde pelos crimes de tráfico de drogas e roubo com utilização de arma de fogo
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues