Ultimas

terça-feira, 3 de setembro de 2019

POLÍCIA MILITAR DE BACABAL PRENDE ACUSADOS POR ROUBO EM LOJA COMERCIAL

Cumprindo o sagrado dever de realizar o policiamento preventivo na cidade de Bacabal, a Polícia Militar por meio do 15º Batalhão prendeu dois acusados pela prática de assalto a uma loja comercial na cidade. Foram presos os suspeitos José Marco Freitas Mendes e outro suspeito que ainda está sendo investigado.
O crime de roubo aconteceu na Rua Getúlio Vargas, Centro de Bacabal-MA, por volta das 07h30min. De acordo com as informações, a ocorrência rapidamente atendida, no sentido de prender 04 acusados, os quais teriam praticado o crime contra a loja comercial. Dentre os envolvidos na ação criminosa, dois deles estavam com a posse de armas de fogo.
Os criminosos teriam chegado no local, utilizando um veículo, da marca Peugeot de cor cinza e praticado o roubo. O gerente do local repassou, que os bandidos subtraíram da loja vários aparelhos celulares, notebook e aproximadamente R$10.000 (dez mil reais) e outros objetos.
Após o roubo, os policiais chegaram e iniciaram as primeiras ações no sentido de localizar o grupo. Nas investigações foi descoberto que um dos celulares continha um rastreador, onde fora localizado dois dos suspeitos na rua nova no bairro Vila Coelho Dias em Bacabal.
Acusados são presos por furto
Na sequência, os policiais foram no local e conseguiram abordar um dos acusados, conhecido pela alcunha de “Cabeça”. Com ele foi encontrado vários objetos, proveniente do assalto. O criminoso forneceu as informações do outro suspeito e a localização de onde estaria o veículo usado no assalto. Os acusados foram conduzidos e apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal, juntamente com os materiais apreendidos, bem como o veículo utilizado no delito. Dentre os produtos apreendidos com os criminosos estavam:
10 tablets, 09 notebooks, 03 carregadores de celulares,
07 fones de ouvidos, 02 nebulizadores, 01 liquidificador, 26 chips de celulares, 02 malas de viagens, 04 mochilas, 04 camisas sociais, 01 aferidor de pressão, 92 noventa e dois celulares e uma quantia de R$ 478,20(quatrocentos e setenta e oito reais. Além do veículo Pegeout, de placas ASX 2947, de cor verde. Após serem presos, eles foram encaminhados para a Delegacia de Bacabal e ouvidos pela autoridade local.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues