Ultimas

terça-feira, 24 de setembro de 2019

SUSPEITOS DE LATROCÍNIO PRESOS EM BURITICUPU-MA

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Buriticupu, após investigações e buscas com apoio da Polícia Militar localizou os suspeitos do assassinato de Nonato Pereira da Silva.

A vítima teria sido morta na madrugada do dia 14.09.19 pelo menor M.V.T.M., e pelos maiores Cicero Lopes da Silva e Francisco das Chagas Sousa Serafim. Segundo os suspeitos, que confessaram a prática do crime, a vítima estaria no mesmo bar que os suspeitos e esses, ao perceberem que ele estava bastante embriagado e possuía dentro de seu veículo centenas de produtos para revenda (cosméticos) resolveram se aproveitar da situação para dar fim à vida da vítima e subtrair os produtos. 


Eles levaram Nonato para um precipício, nos entornos da cidade de Buriticupu e o atiraram de lá. Após diversas diligências, no dia 22 de setembro os suspeitos foram localizados e ouvidos onde confessaram o crime e apresentaram o local onde os cosméticos estavam escondidos. 

Foi decretada a prisão preventiva/ internação provisória dos suspeitos que se encontram à disposição da justiça. A polícia ainda investiga o caso.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues