Ultimas

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

A POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO DESVENDA RAPTO DE CRIANÇA PARAENSE

Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência do Interior e sua 14ª Delegacia Regional, em operação com a Polícia Civil do Pará resolveu, nesta quinta-feira (24), o caso de rapto de um bebê ocorrido no município de Itaituba/PA e deu cumprimento a mandado de prisão preventiva, oriundo da Vara Criminal da cidade de Itaituba/PA, em desfavor de Josilene do Socorro Brandão Silva, em face dos crimes capitulados nos Art. 149-A IV e 242 do CPB. 

Na ocasião do rapto a criança, que tinha apenas um ano e sete meses, retirada dos pais na cidade de Iataituba/PA, onde a suspeita presa hoje havia falsificado toda a documentação da criança e subtraído a mesma ainda com tenra idade.

Em depoimento, Josilene disse que queimou todos os documentos referentes à adoção.

 A autora tinha um mandado de prisão em aberto contra si por conta do referido crime, mandado que foi cumprido na tarde de hoje na cidade de Codó/MA.

Após as formalidades a autora será enviada ao sistema prisional de onde deve ser levada para cumprir pena no estado do Pará, de onde veio o mandado de prisão em seu desfavor.

A criança já foi inserida no sistema de garantias tendo sido acionada à Justiça da Infância para providências.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues