Ultimas

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

DENARC CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E PRISÃO EM TIMON

A Polícia Civil do Maranhão ,  através da DENARC - Timon, unidade vinculada à SENARC , com o apoio da Delegacia Regional de Homicídios e 4 ⁰ DP , efetuou na manhã de hoje, por volta das 06:00hs, as prisões de FRANCISCO THIAGO DA SILVA COSTA , v. " Thiago Gordão " e OTON WANDERLEY FERRAZ COSTA , após cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão e de Prisão Preventiva  expedidos pela 1a Vara Criminal de Timon , após Representação da especializada. 

A investigação que resultou nos pedidos encaminhados à justiça comprovou que os primos Francisco Thiago da Silva Costa, o "Tiago Gordão" e Oton Wanderley Ferraz Costa distribuiam drogas para os bairros Cidade Nova I, Planalto Formosa, Formosa, Mangueira, Santo Antônio e Mateusinho.  

"Tiago Gordão" ja havia sido preso pela Denarc em 2018 e estava em Prisão Domiciliar. Quanto a Oton Wanderley se encontrava em Livramento Condicional em cumprimento de pena pelos crimes  de Tráfico de Drogas, Receptação e Posse Ilegal de Armas de Fogo. 

Por ocasião da busca realizada no dia de hoje foram encontrados na casa de "Vanderley" 05 (cinco).".sacolinhas" contendo COCAÍNA, além de quantia em espécie oriunda da venda de drogas. Ambos foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon de onde seguirão para o Sistema Penitenciário.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues