Ultimas

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGA E EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE DE TRAFICANTE EM SANTA INÊS.

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, realizou, na madrugada desta sexta-feira (25/10/2019), no município de Santa Inês/MA, a prisão em flagrante delito do nacional CARLOS ALEXANDRE ALVES DA SILVA, tendo em vista que foi flagrado transportando, aproximadamente, 3kg de “crack”. 

A Policia Civil estava realizando abordagens de rotina visando o combate ao tráfico de drogas na região de Santa Inês, quando, após abordagem em um ônibus que fazia a linha Tucuruí/PA - Teresina/PI e busca pessoal nos passageiros, os policiais perceberam nervosismo por parte de CARLOS ALEXANDRE e, ao abrirem a mochila que este carregava, foi encontrada uma caixa de som que exalava forte odor de droga. Após a caixa de som ser aberta, foi verificado que continham 3 tabletes da droga conhecida como “crack” escondidos no seu interior, droga está que é avaliada em cerca de R$60.000,00. 

Foi dada voz de prisão a CARLOS ALEXANDRE, quando então foi conduzido à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues